Dourado admite situação complicada e vê infelicidade em gol do Grêmio

MatériaMais Notícias

O gol sofrido aos 41 minutos da etapa final deixou a derrota do Fluminense para o Grêmio com um gosto ainda mais amargo. O revés por 1 a 0 na Arena deixou o Tricolor em situação delicada na tabela do Campeonato Brasileiro: está a um ponto do Avaí, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

O atacante Henrique Dourado, responsável pela única jogada em que Marcelo Grohe, goleiro do Grêmio, teve que trabalhar, lamentou demais o resultado:

-O primeiro tempo foi truncado. Viemos com o propósito de anular as jogadas do Grêmio e numa infelicidade, um bate-rebate, acabou saindo o gol. Tivemos duas chances, uma com o Reginaldo e uma comigo, que o Grohe foi bem. Agora é trabalhar para que possamos vencer o clássico – afirmou o camisa 9.

RelacionadasBrasileirãoATUAÇÕES: Cavalieri se destaca no retorno, mas não evita revés do FluBrasileirão01/10/2017FluminenseAbel após derrota do Flu: ‘Sairemos dessa situação. Não tenho dúvidas’Fluminense01/10/2017FluminenseGrêmio supera Cavalieri, vence no fim e deixa Fluminense perto do Z4Fluminense01/10/2017

Artilheiro do Fluminense em 2017 e no Campeonato Brasileiro, o Ceifador admitiu que a equipe já está em uma situação complicada na tabela. Para Henrique Dourado, a recuperação do Tricolor tem que ser imediata.

– Ocampeonato engrenando para os últimos jogos e não estamos contentes, cientes de que temos que dar a volta por cima. Estamos há cinco jogos sem vitória. É complicado – finalizou o camisa 9 do Fluminense ao “Premiere”.